Por meio da Secretaria de Gestão e Tecnologia, a Prefeitura de Ilhéus convocou todos os ex-servidores aposentados, os que recebem complementação e pensionistas para o recadastramento pessoal e obrigatório.
Os convocados deverão ir ao auditório da Secretaria de Saúde, que fica na rua Araújo Pinho, no Centro, entre os dias 18 de janeiro e 5 de fevereiro. O atendimento vai funcionar de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18 horas.
No ato, vai ser necessário apresentar cópia e originais de: RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses) e extrato do benefício do INSS.
Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, o recadastramento poderá ser realizado por procuração específica (com firma reconhecida e registro em cartório).
De acordo com a prefeitura, o recadastramento é obrigatório para evitar a suspensão dos pagamentos no mês seguinte ao final do prazo estabelecido.