skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 11:23 am

EM NOVA CANAÃ, PRIMEIRA-DAMA, SECRETÁRIO E TESOUREIRA DO MUNICÍPIO MORREM DE COVID-19

EM NOVA CANAÃ, PRIMEIRA-DAMA, SECRETÁRIO E TESOUREIRA DO MUNICÍPIO MORREM DE COVID-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Adriano Caetité, Patrícia Peixoto e Maria Fraga morreram vítimas da Covid-19

Luto oficial em Nova Canaã, no médio sudoeste baiano, com a morte da primeira-dama do município, a médica Maria José Fraga, vítima da covid-19. Após semanas internada no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, Maria José faleceu neste sábado (16).

Ao contrário do esposo e prefeito Marival Fraga, a médica Maria José não resistiu à Covid-19. O prefeito contraiu o vírus e chegou a ser internado no final de 2020. Resistiu e recebeu alta. A esposa até apresentou quadro estável nos primeiros dias de 2021, mas houve piora, falecendo ontem.

SECRETÁRIO E TESOUREIRA NÃO RESISTIRAM

Em Nova Canaã, a Covid-19 fez várias vítimas nos primeiros escalões do governo, dentre eles o secretário de Administração, Adriano Caetité, e a tesoureira Patrícia Reis Peixoto.

Ainda hoje (17), a Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc) emitiu nota de pesar lamentado a morte de Maria José Fraga.

“Dra. Maria José deixa um legado na cidade pelos serviços prestados à população na área da saúde. O momento é de grande tristeza e comoção para toda a sociedade de Nova Canaã. Rogamos a Deus que conforte a população, os familiares e os amigos por esta perda irreparável.”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top