skip to Main Content
5 de março de 2021 | 04:50 am

ILHÉUS: PREFEITURA REMOVERÁ BARRACAS IRREGULARES NO LITORAL NORTE

ILHÉUS: PREFEITURA REMOVERÁ BARRACAS IRREGULARES NO LITORAL NORTE
Tempo de leitura: < 1 minuto

Desde ontem (16), Prefeitura de Ilhéus, Marinha do Brasil e 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5° GBM) iniciaram trabalho de remoção de barracas irregulares no litoral norte do município. A ação tem participação das secretarias de Serviços Urbanos (Secsurb) e de Meio Ambiente e Urbanismo.

Segundo informa a Prefeitura de Ilhéus, os proprietários das barracas irregulares foram notificados e têm prazo de oito dias para desocupar a área. Na Boca da Barra, segundo o Município, havia invasão de terreno da Marinha.

As equipes notificaram os donos de oito barracas e três imóveis construídos irregularmente em terreno público pertencente à União. A operação continua em andamento e será realizada em outros pontos das orlas norte e sul de Ilhéus.

Este post tem um comentário
  1. Trabalho excelente. Muito necessário esta intervenção.
    Inclusive aqui no joia do Atlântico existe esta problemática. Multiplicaram as barracas e construções irregulares na “barrinha” área de preservação permanente-APP. La podemos ter nosso lazer mas sem impactar o ambiente. É muito triste ver uma área ecológica exuberante, com tantas barracas e lixo espalhado. Na beira da praia tb tem barracas irregulares.
    Espero que este trabalho do poder público ‘ontinue a todo vapor.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top