Jerbson sugere criação de auxílio emergencial ilheense
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), retirou as despesas com aluguel de veículos e combustível da conta da casa. Ele estima que a medida vai gerar economia de R$ 300 mil por ano.

Ontem (20), reunido com os demais vereadores, Jerbson apresentou relatório sobre essa e outras iniciativas dos primeiros vinte dias da sua gestão. Também revelou diagnóstico, elaborado por uma equipe de engenheiros e arquitetos, sobre a situação física do Palácio Monsenhor Teodolino Ferreira, sede do Poder Legislativo.

Segundo Moraes, a gestão do ex-presidente, o vereador César Porto (PSB), reconstruiu  a fachada e o plenário do prédio, mas os gabinetes dos vereadores e funcionários estão sem reforma há muitos anos, com problemas estruturais graves. “Não há um espaço decente para atender a população”, resumiu.

O presidente detalhou o trabalho da comissão legislativa, equipe técnica criada para apoiar os vereadores na elaboração de indicações, requerimentos e projetos de lei. Os especialistas também vão assessorar os edis nas comissões temáticas e efetivas da câmara.

2 respostas

  1. Parabéns, Presidente de TODOS NÓS, ACABAR COM ESSA IMORALIDADE ERA CONDIÇÃO CINEQUANOM PARA QUE UM ESCÂNDALO DE GRANDES PROPORÇÕES NÃO SE TORNASSE PÚBLICO, QUANTO AOS FGS, CABOS ELEITORAIS DE ALGUNS COLEGAS APANIGUADOS, SÃO OS GULOSOS, QUEREM TUDO PRA SE, ALGUNS NUNCA FORAM AÍ, FOI OUTRA MEDIDA ACERTADA, OS COLEGAS NOVOS, VÃO TER A OPORTUNIDADE DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO E O INIMIGO NÚMERO 1 DO PRECONCEITO, ELE SE ENCARREGA DE TUDO, QUERO SER O VEREADOR QUE SEMPRE FUI, COM POUQUÍSSIMOS CARGOS, QUERO TRATAMENTO IGUALITÁRIO PRA TODOS, DEIXA OS TRABALHOS COMEÇAREM QUE AS COISAS FICARÃO , CLARAS, PARABÉNS, TENHA FIRMEZA, NAO CÊDA AOS INTERESSES DOS FISIOLÓGICOS QUE SÓ PENSAM EM SE, CÂMARA IGUAL PRA TODOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *