Corpo da empresária foi encontrado nesta quinta-feira|| Fotoreprodução TV Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem nascido em Ibicaraí é o principal suspeito de assassinar a empresária Gilvanete de Souza Nogueira, de 52 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta quinta-feira (21), na zona rural de Barra do Choça. Gilvanete Nogueira estava desaparecida desde última terça-feira (19).

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o comerciante Everton Bruno dos Santos Miranda, de 38 anos, que está preso desde ontem. Para a polícia, o acusado cometeu o crime para não pagar uma dívida de R$ 15 mil que tinha com Gilvanete de Nogueira.

Segundo a polícia, com o consentimento de Gilvanete, Everton Bruno teria usado o CNPJ da vítima  para comprar mercadorias para a empresa dele. Depois teria decidido que não iria pagar a compra. Os dois eram considerados amigos.

Everton Bruno vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O acusado nega ter cometido os crimes. Ele chegou a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista pelo PSC e obteve 333 votos, nas últimas eleições municipais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *