Secretária de Planejamento, Sônia Fontes, e o diretor de Projetos da Pasta, Rosivaldo Pinheiro
Tempo de leitura: < 1 minuto

O início de cada governo é sempre motivo de muita preocupação para os servidores efetivos, principalmente em relação ao perfil dos quadros políticos que comandarão as secretarias. No primeiro escalão do Governo Augusto Castro, um exemplo positivo é a desenvoltura da nova secretária de Planejamento, Sônia Fontes.

Além da vasta experiência no setor público – foi secretária em Alagoinhas e em Santo Antônio de Jesus e deputada estadual por dois mandatos -, ela é arquiteta por formação, servidora efetiva da Prefeitura de Salvador e já presidiu a Conder.

Em Itabuna, soma-se à sua desenvoltura a reconhecida competência técnica e política do economista Rosivaldo Pinheiro, que é especialista em Planejamento e Gestão de cidades. Rosivaldo está na equipe como supervisor de Projetos e, avaliam servidores, já deu uma nova dinâmica ao setor nesses primeiros dias de governo.

Rosivaldo também já atuou como secretário municipal, na Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna e de Administração e Finanças de Gandu, e já esteve vereador em Itabuna, além de ter comandado setores estratégicos de importantes empresas privadas e públicas.

Com o vasto conhecimento de Sônia no estado e o livre trânsito de Rosivaldo nos setores do município e da sociedade itabunense, quem trabalha na pasta vê a dupla bem sincronizada, em permanente circulação dentro e fora da Prefeitura, levantando ações para realizar pela cidade e justamente numa das secretarias estratégicas para o presente e o futuro do município.

A dupla já é considerada dos grandes acertos do prefeito Augusto Castro.

3 respostas

  1. Governo que já entra se mostrando o mesmo dos outros que passaram pela sofrida Itabuna, o lixo continuou na mão do esquema, o nepotismo é liderado pelo prefeito, secretariado já conhecido pelo vícios, ou seja, vai se sustentar nas mãos do governo do estado. Augusto Gomes de Azevedo renascer. Esse é o nome desse imbróglio.

  2. Rosivaldo Pinheiro é sinônimo de conhecimento aliado à competência. Itabuna só tem a ganhar com um quadro desta envergadura. Boa sorte, meu amigo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *