skip to Main Content
15 de maio de 2021 | 11:29 pm

ARTISTAS DO SUL DA BAHIA PROMOVEM “SARAU DO FIM DO MUNDO”

ARTISTAS DO SUL DA BAHIA PROMOVEM “SARAU DO FIM DO MUNDO”
Tempo de leitura: < 1 minuto

Em fevereiro, artistas de Ilhéus, Itabuna e outras cidades do Sul da Bahia vão participar do Sarau do Fim do Mundo, festival de música com transmissão na internet.

Conforme os organizadores, o objetivo do projeto é retratar a diversidade da produção regional. O evento contará com mais de 40 músicos convidados e bate-papos ao vivo, seguidos da exibição de videoclipes desses artistas. Serão quatro apresentações, entre 6 e 27 de fevereiro, sempre aos sábados, às 19 horas.

No dia 6 de fevereiro, o palco virtual vai ser de Dr. Imbira, Brena Gonçalves, Ismera Rock e Billyfat Mc. No dia 13, será a vez de Gabriela Maja, Zezo Maltez & Victor Santana, PH do Acordeon e Mulheres em Domínio Público.

A programação continuará no dia 20 do próximo mês, com Lab da Mata, Eloah Monteiro, Brisa & Mither e Ayam Ubráis Barco. Por fim, no dia 27, o som vai ficar por conta de Circo da Lua, Herval Lemos, Rao e Cjay.

O músico Cabeça Isidoro idealizou e executa o projeto. As transmissões vão acontecer no canal do Teatro Popular de Ilhéus no Youtube. A iniciativa tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top