O próprio ex-deputado divulgou vídeo da agressão física
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nessa quarta-feira (27), o ex-deputado estadual Marcell Moraes publicou vídeo em que aparece chutando um homem que deu pauladas num cachorro, em Salvador.

Aos gritos, xingando o homem, Moraes diz que acionou a Polícia Militar para pender o agressor do cão. Assista.

Conhecido por defender os animais, Marcell é filiado ao PSDB. Em dezembro de 2020, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o mandato dele por abuso de poder econômico.

4 respostas

  1. Chamar a policia para prender é um ato de cidadania e um direito/dever e isto é um ato humano e louvável. Chutar e bater não é louvável e não constrói:é repetir o mesmo estilo de violência do agressor. Vê-se inclusive que se trata de um orador de rua, não que isto isente de crime, mas, deve-se analisar melhor o caso e não agir com impulso e violência

  2. mais tratos animais é crime.
    Agressão ao idoso também é crime.
    Moleque é você Marcell Moraes.
    De perto ninguém é normal né seu idiota.
    Bater em idoso que não tem forças para lhe dar uns murros é fácil né seu valentão. Vtnc.

  3. Agiu corrreto,chega do politicamente correto,um idoso desse já deveria saber que maltratar animais é crime,assim tbm o deputado sabe que maltratar idoso tbm é,mas a revolta as vezes nos tira do sério. Eu particularmente não gosto desse deputado,mas nesse aspecto tem meio apoio.

  4. Sei nao mais se eu estivesse ai eu entraria pra defender este senhor. 2 gorilas intimidando este homem tambem e covardia. Merecia um cacete na cara de pau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *