Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Itabuna editou a Portaria nº 9. 494, de 1º de fevereiro de 2021, que autoriza a formação de Comissão Municipal Organizadora para a realização do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021.

Segundo a Prefeitura, a contratação temporária de pessoal é necessária em razão da insuficiência de servidores. Por recomendação do Ministério Público estadual, o município dispensou em janeiro passado funcionários contratados de forma precária, sem processo seletivo, informa o governo.

Os candidatos do processo seletivo serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

9 respostas

  1. Preciso muito de um emprego pois tenho um filho de apenas 8 anos de idade e preciso da o melhor pra ele tanto na educação como no dia a dia.

    1. Gostaria de participar desse processo seletivo,pois seria uma grande oportunidade de crescimento para mim ,e também poderei mostrar meus conhecimentos , e minhas habilidades profissionais ,sou muito comunicativa e atenciosa. Espero ser contratada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *