Operação dispersa aglomerações na Passarela do Álcool, no Pontal
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois bares foram interditadas e seis pessoas presas por desrespeito aos protocolos de prevenção à covid-19, na Passarela do Álcool, no Pontal, em Ilhéus, na noite desta sexta (5). A Operação da Vigilância Sanitária contou com o apoio da Guarda Civil, secretarias de Mobilidade e Ordem Pública e de Meio Ambiente e da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa).

De acordo com a Vigilância Sanitária, havia muitas pessoas sem máscaras de proteção, ausência de distanciamento social e aglomerações. Os fiscais realizaram ações educativas e a grande aglomeração na Passarela foi dispersada.

Operação mobilizou efetivos da Cippa e da Guarda Civil Municipal

“A pandemia [da Covid-19] não acabou. Ainda estamos num estágio muito inicial da vacinação e se a população não contribuir, Ilhéus pode ter um descontrole no número de infectados, podendo haver a falta de leitos. E isso nós não queremos que aconteça. Precisamos ter consciência para enfrentarmos essa doença com sabedoria e, muito em breve, podermos voltar ao normal”, alertou o secretário de Meio Ambiente, Mozart Aragão.

2 respostas

  1. Porque ainda não foram no restaurante refúgio lá chapa mais de gente do que a passarela sem falar horário de funcionamento e uso de máscaras que nem vê…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *