skip to Main Content
19 de abril de 2021 | 03:38 am

TONHO DE ANÍZIO SOLICITA A RUI COSTA PACOTE DE OBRAS PARA ITACARÉ

TONHO DE ANÍZIO SOLICITA A RUI COSTA PACOTE DE OBRAS PARA ITACARÉ
Tempo de leitura: 2 minutos

Rui Costa recebe Tonho de Anízio e o deputado Rosemberg Pinto

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu na tarde desta segunda-feira (8) com o governador da Bahia, Rui Costa, em Salvador, onde solicitou série de obras, convênios e serviços para o município. A audiência contou com a presença do deputado estadual Rosemberg Pinto, que também garantiu continuar o apoio através de emendas de obras e serviços para Itacaré. O secretário de Administração, Marcos Japu Souza, acompanhou o prefeito nos compromissos na capital.

Na lista de obras solicitadas pelo prefeito Antônio de Anízio e confirmadas pelo governador Rui Costa, está a construção da nova escola estadual de Itacaré, numa área de aproximadamente 10 mil metros quadrados, muito mais ampla e moderna e que incluirá também o ensino técnico-profissionalizante. De acordo com o prefeito, além de possibilitar melhor estrutura e melhores condições de ensino e de trabalho, a nova escola vai garantir a profissionalização dos jovens e adultos, preparando-os para o mercado de trabalho.

Tonho de Anízio, Rosemberg e secretário Marcos Japu na Governadoria

Outro pedido importante do prefeito Antônio de Anízio e também já confirmado pelo governador da Bahia foi a pavimentação das demais ruas do bairro da Concha, com piso sextavado, deixando o local ainda mais bonito. E, ainda na parte da infraestrutura, está a iluminação de toda a área do novo acesso às praias urbanas de Itacaré, “preparando cada vez mais a cidade para o desenvolvimento do turismo”.

SAÚDE

Já na área da Saúde, o prefeito solicitou ao governador um apoio no custeio para o funcionamento do Centro de Atendimento ao Coronavírus de Itacaré (CACI), na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) que fica no Quilômetro 7, enquanto durar a pandemia do Covid-19.

Rui Costa destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Antônio de Anízio na área de saúde, principalmente nesse período de pandemia, quando Itacaré foi a primeira cidade a implantar as medidas de combate ao coronavírus, e já autorizou convênio entre o Estado e o Município na ajuda de custeio para garantir o funcionamento da unidade.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top