Fabrício visitou instalações do centro e solicitou providências à Prefeitura
Tempo de leitura: < 1 minuto

As condições de funcionamento do Centro de Zoonoses de Ilhéus motivaram críticas do vereador Fabrício Nascimento (PSB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, durante a sessão desta terça-feira (9), no Plenário Gilberto Fialho. O parlamentar apresentou requerimento solicitando da Prefeitura a urgente revitalização do espaço e dos equipamentos por considerar a unidade de extrema importância para o município.

“O espaço físico encontra-se em estado de abandono, com diversas infiltrações e mofo que se alastra nas paredes afetadas”, disse. O local, na opinião do vice-presidente da Câmara, está impróprio para o trabalho dos servidores e para a realização de procedimentos que resultam no atendimento aos animais capturados por abandono ou maus-tratos.

Segundo Fabrício, o espaço também precisa de equipamentos para realização de procedimentos cirúrgicos ou curativos. Durante a visita ao Centro de Zoonoses de Ilhéus, o vereador foi recebido perla veterinária Karine, que trabalha no local.

Por volta das 17h desta terça, o PIMENTA fez contato com a Secretaria Municipal de Comunicação para ouvir o governo sobre a opinião do vereador. Não obtivemos resposta até o momento. O espaço está aberto, caso a Prefeitura queira se pronunciar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *