Homem é acusado de aplicar golpe em mais de 100 mulheres
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um golpista com vários mandados em aberto foi preso nesta quinta-feira (11), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O homem, que não teve o nome divulgado, responde a vários inquéritos por suspeita de aplicar golpe em mais de 100 mulheres. Ele também é acusado de roubo de carros.

O acusado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do KM 860 da BR-116. O suspeito de diversos crimes viajava em um ônibus interestadual que foi parado durante uma fiscalização de rotina da PRF e apresentou um documento falso.

Durante a abordagem, o passageiro, que é natural de Piracicaba (SP), apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada. O homem usava o nome e identificação de outra pessoa para não ser descoberto pela polícia. O acusado confessou que pagou R$ 600 pela CNH falsa, em São Paulo.

Os policiais rodoviários federais descobriram o nome verdadeiro do estelionatário, que aplicou golpe em mulheres de vários estados. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *