Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos principais destinos da Bahia acaba de ganhar um letreiro com a marca de promoção turística. Instalado na orla da cidade, na Avenida Castro Alves, o letreiro #Itacaré está sintonizado com o mundo digital ao ser antecedido de um sinal que o transforma em hashtag para divulgar ainda mais o destino que reúne vários tipos de turismo, de aventura a sol e praia e ecoturismo.

O letreiro #Itacaré estimula o turista a levar lembranças de suas viagens e férias na cidade e ao mesmo tempo divulgar nas redes sociais o potencial turístico do município. Moderno e colorido, ele traz em cada uma das letras um pouco da história e também os pontos turísticos da cidade.

Segundo a Prefeitura de Itacaré, novos letreiros devem ser colocados, em breve, em diferentes pontos turísticos do município para que mais registros sejam feitos e mais fotos sejam postadas nas redes sociais, atraindo os visitantes e movimentando ainda mais a economia da cidade.

Para o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o #Itacaré se trata de uma estratégia de promoção e fomento do turismo. “Os turistas que nos visitam já estão encantados com o letreiro, estão marcando a cidade, postando as fotos e isso é muito bom, porque a internet é um instrumento fundamental de divulgação do nosso destino turístico”, afirmou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *