Ônibus circula e forma nuvem de fumaça (gás carbônico) em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna voltou a contar com serviço de transporte público nesta quarta (17) após 11 meses. Por meio de contrato emergencial, a Atlântico Transportes começou a rodar com 45 dos 50 ônibus que chegaram ao município. Cinco deles ficarão em reserva técnica para substituição em casos de quebra de veículos nas ruas. Alívio para quem estava gastando até R$ 15,00 por dia para ir trabalhar e retornar para casa no período sem ônibus.

Porém, o que chamou a atenção (viralizou) neste primeiro dia foi a qualidade de alguns ônibus. Um deles foi apelidado de “Maria Fumaça”, tal o fumaceiro (gás carbônico emitido) quando transitava pela Avenida Fernando Cordier (Beira-Rio) hoje.

O vídeo ganhou as redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. A empresa ainda não se pronunciou quanto às reclamações dos usuários do sistema de transporte público do município.

Uma resposta

  1. Quem irá ressarcir os créditos que os trabalhadores/usuários do sistema de transporte público de Itabuna possuem em seus cartões de Vale Transporte, emitidos pela AETU?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *