Toque de recolher: Shopping funcionará em novo horário por uma semana
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Shopping Jequitibá, de Itabuna, divulgou, nesta manhã de quarta (17), que fechará uma hora mais cedo devido às restrições decretadas pelo governo estadual hoje. Agora, as lojas abrirão às 10h e fecharão às 21h enquanto durar o toque de recolher.

O empreendimento ressaltou que “vem reforçando os protocolos determinados pela Organização Mundial da Saúde para a prevenção da Covid 19” para garantir a segurança de lojistas, clientes e colaboradores. Dentre as medidas, o shopping cita, em nota, a instalação de termômetros digitais para temperatura corporal em que a própria pessoa faz a medição, acompanhada por um profissional do empreendimento.

Desde o ano passado, o Shopping disponibilizou dispensers com álcool gel 70% por todo o mall e pias para lavagem das mãos nas entradas e praça de alimentação. Cliente, lojistas e colaboradores também são obrigados a usar máscaras, respeitando o determinado pelo Poder público.

Há sinalização para o distanciamento social, higienização permanente dos espaços, capacitação de colaboradores e orientações sobre prevenção em banners nos corredores, e mídias sociais. “Os protocolos adotados pelo Jequitibá são referendados pela Associação Brasileira de Shopping Centers, validadas por especialistas do Hospital Sírio Libanês”, reforça.

MARKETPLACE

No início deste mês, o Shopping Jequitibá lançou o Marketplace, uma plataforma com lojas do empreendimento em que o cliente, a qualquer hora do dia ou da semana, pode comprar produtos ou serviços sem a necessidade de se deslocar até o estabelecimento. A compra é feita pela internet, no site www.jequitibaonline.com.br ou por meio do aplicativo do Shopping Jequitibá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *