Polícia prendeu os bandidos no centro da cidade
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais militares prenderam, por volta das 18h desta segunda-feira (22), dois homens que renderam clientes e funcionários de uma loja de móveis na Avenida do Cinquentenário, no centro de Itabuna. Armados, os bandidos invadiram o estabelecimento no final do expediente.

Câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos chegam ao local, acompanhados de uma menina. Os três sentam-se em um banco e esperam que uma porta seja aberta, pois o estabelecimento já estava fechado, mas alguns clientes ainda encontravam-se em seu anterior.

Os bandidos cercaram um dos funcionários que saía e o levou de volta para o interior da loja. A menina ficou vigiando o movimento, caminhando de um lado para o outro. Em seguida, em outro vídeo, um deles aparece levando os clientes para um lado da loja. Menos de um minuto depois, os três aparecem correndo pela avenida do Cinquentenário.

Os dois homens foram presos a alguns metros da loja de móveis, nas imediações da praça Camacan. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres. Como não há informações sobre a idade dos bandidos, o PIMENTA não divulgará os nomes da dupla nem as imagens das câmeras de segurança.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *