skip to Main Content
3 de março de 2021 | 12:26 pm

DEZ DOS VINTE LEITOS DE UTI COVID ABERTOS HOJE EM ILHÉUS JÁ FORAM OCUPADOS

DEZ DOS VINTE LEITOS DE UTI COVID ABERTOS HOJE EM ILHÉUS JÁ FORAM OCUPADOS
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Centro Covid de Ilhéus já recebeu dez pacientes para internação nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) abertos nesta segunda-feira (22), informou o secretário municipal de Saúde, Geraldo Magela, ao PIMENTA. No total, vinte leitos de terapia intensiva passaram a funcionar hoje no centro, que fica na Avenida Soares Lopes e atende pessoas de toda a região.

Quando o secretário passou a informação ao site, por volta das 16 horas, 60 dos 70 leitos UTI Covid mantidos pelo SUS na cidade tinham pessoas em tratamento contra a doença.

A velocidade com que os novos leitos foram ocupados sinaliza a gravidade do momento atual da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Ilhéus está entre as 381 cidades baianas que terão toque de recolher a partir das 20 horas desta segunda-feira (22).  Além de restringir a circulação de pessoas nas ruas entre 20h e 5h, a medida limita até as 18h o atendimento presencial em bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcóolicas.

Este post tem um comentário
  1. Mas Ilheus atende as cidades vizinhas e muito leitos são de pessoas de fora a doença existe sim mas na politica desapareceu no ano novo e no carnaval onde os intereses de grandes empresários estavam ai agora fica essa politicagem do governador o dele ta la certinho ai dos coitados dos cerciantes que sofrem

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top