skip to Main Content
3 de março de 2021 | 12:14 pm

SEBRAE OFERECE CAPACITAÇÃO GRATUITA NA SEMANA INDÚSTRIA 360

SEBRAE OFERECE CAPACITAÇÃO GRATUITA NA SEMANA INDÚSTRIA 360
Tempo de leitura: 2 minutos

Para auxiliar os empresários dos segmentos de Construção Civil, Indústria de Alimentos, Gráficas, Moda, Cervejas Artesanais, Higiene e Cosméticos, o Sebrae Bahia realiza, entre os dias 8 e 12 de março a Semana Indústria 360, jornada que contará com a presença dos maiores especialistas dos segmentos atendidos na programação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Com um formato imersivo, a jornada será 100% online e contemplará as diferentes realidades e perfis dos participantes, além de viabilizar uma estrutura que permitirá ajudá-lo desde a criação de um novo produto ou serviço até a sua consolidação frente ao mercado.

Confirmaram presença na Semana Indústria 360 os especialistas Fábio Sacheto (Negócios no Mercado de Cosméticos), Waldemar Araújo (Indústria da Moda), Maria Lívia Costa (Construção Civil), Filipe Bortolini (Cervejas Artesanais), Jorge Martins (Marketing Digital), Alércio Guerra (Indústria de Alimentos), Emerson Amaral (Indústria de Alimentos) e Sérgio Ollandezos (Gráficas).

CONTEÚDOS

Além da jornada disponibilizada pela Semana Indústria 360, os empresários que desejam ter acesso a conteúdos exclusivos sobre seus segmentos podem acessar o site do evento para obter e-books, assistir vídeos e acessar protocolos de retomada, guias e muitos outros materiais.

O cenário econômico, ainda em recuperação frente à crise acarretada pela pandemia do novo Coronavírus, exigiu, na maioria dos casos, uma rápida adaptação dos modelos negócios e do mindset dos empresários. Atento a estas mudanças, a Coordenação de Indústria do Sebrae Bahia atuou, em 2020, nas frentes de maior necessidade relatadas pelos empresários e instituições representativas da classe.

Durante o período, foram realizadas consultorias, capacitações e ações de geração de negócios a sobrevivência destes setores tão representativos na matriz econômica. Temas como transformação digital, adaptação ao novo normal e gestão de crise foram pautas de webinars com os maiores especialistas do setor, a fim de aproximar os empresários de possíveis soluções para tornar seus negócios mais resilientes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top