skip to Main Content
3 de março de 2021 | 11:34 am

SINAPRO LANÇA CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DA BAHIA

SINAPRO LANÇA CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DA BAHIA
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) vai promover, em todo a Bahia, campanha de valorização das agências de propaganda associadas à entidade, principalmente no interior do Estado. A ação ocorre no mês em que se comemora o Dia do Publicitário.

A campanha “Para cada situação existe um especialista” foi criada e veiculada, originalmente, em 2013 e tem o objetivo de estimular as empresas nas suas estratégias de comunicação e marketing a buscar agências de publicidade associadas ao Sinapro-Bahia. As agências, reforça a campanha, podem oferecer serviços com qualidade, eficiência e credibilidade, atendendo as necessidades dos clientes e possibilitando melhor entrega de resultados.

Criada pela Agência E10, de Itabuna, e produzida pela Artecapital, de Feira de Santana, a campanha brinca sobre a adequação das profissões com ilustrações divertidas. O spot e filme para TV têm a participação do publicitário e ator Bertrand Duarte, que foi presidente do Sinapro-Bahia no período de 2003 a 2006.

A campanha será veiculada em toda a Bahia, por meio das Delegacias Regionais do Sinapro, nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana (Regional Recôncavo), Barreiras (Regional Oeste), Vitória da Conquista (Sudoeste) e Itabuna, Ilhéus e Eunápolis (Sul/Extremo-Sul). A campanha será veiculada em jornais, emissoras de TV e de rádio, outdoor e banner de internet, além das redes sociais.

“Essa é uma campanha atemporal e que se aplica muito bem ao momento atual. Devemos reforçar e valorizar o mercado publicitário baiano, sobretudo no interior do estado. Temos muitas agências e profissionais competentes preparados e empenhados em fazer excelentes trabalhos para as empresas. E essas Agências e Profissionais estão no Sindicato”, afirma Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia.

Este post tem um comentário
  1. Qual foi o publicitário “inteligente”, que inventou a moeda menor do que a oficial no Brasil de 5 centavos? Exemplo: $9, 97 ou $6,99? Isso já é prática nacional e é desonesta por que confunde o consumidor , pois pensa apenas em $9,00 ou $6,00, quando na verdade paga $10,00 ou $7,00, não passando de roubo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top