skip to Main Content
10 de maio de 2021 | 07:57 pm

DECRETO AUTORIZA BAHIA X SANTOS NA FONTE NOVA

DECRETO AUTORIZA BAHIA X SANTOS NA FONTE NOVA
Tempo de leitura: < 1 minuto

O confronto entre Bahia e Santos, na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (25), é a única partida de futebol autorizada no território baiano. Os demais jogos de campeonatos de futebol, profissionais e não profissionais, estão suspensos em todo o estado, segundo anúncio feito há pouco pelo governo baiano. As medidas integram ações para tentar inibir o avanço da covid-19 no Estado.

A decisão será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), como atualização do decreto nº 19.586, que regulamenta as medidas de enfrentamento à Covid-19. A partida entre Bahia e Santos faz parte da última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol e deve ser realizada sem público presente, em horário previamente agendado, com respeito aos protocolos sanitários estabelecidos.

Atualização às 7h48min (25/02) – Ao contrário do informado pela Secretaria de Comunicação do Estado, os jogos do Baianão 2021 e do Nordestão não serão suspensos. Sobre o assunto, a Secom emitiu a seguinte nota:

“Diferentemente do que foi informado pela Secretaria de Comunicação do Estado, na noite de quarta-feira (24), a Secom esclarece nesta quinta (25) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos.

Ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região.”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top