Teixeira de Freitas não suspende atividades não essenciais
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Teixeira de Freitas informou, na tarde desta sexta-feira (26), que não seguirá o decreto do governo do Estado que determina suspensão das atividades não essenciais entre esta sexta-feira (26) e segunda (1°). O município do extremo-sul da Bahia seguirá apenas o toque de recolher, que também vale em outras 380 cidades no estado.

O prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (DEM), decidiu seguir somente o toque de recolher, que vai de 20h às 5h da manhã. Para liberar o funcionamento das atividades não essenciais, ele publicou o Decreto Municipal 422.2021, que libera, por exemplo, a celebração de culto nos templos religiosos até as 19h30min.

Atividades de comércio de rua, bares e restaurantes com atendimento presencial, shopping, galerias de lojas e demais centros comerciais, poderão funcionar até as 20 horas. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação e bebida alcoólica, poderão ter seu funcionamento estendido até a meia noite.

O decreto ainda considera: “Que medidas proibitivas de funcionamento do comércio local não é fator preponderante para o aumento da contaminação pelo coronavírus, mas sim a não observância pelos munícipes, dos protocolos de distanciamento e uso de máscaras e álcool/gel”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *