skip to Main Content
19 de abril de 2021 | 03:15 am

SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE RECEBE ALTA, APÓS SER INTERNADO POR COVID-19

SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE RECEBE ALTA, APÓS SER INTERNADO POR COVID-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Após nove dias internado devido ao agravamento de sintomas da covid-19, o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, recebeu alta no final da manhã deste domingo (28).

Há pouco, Fábio postou mensagem com foto do momento em que deixa o Hospital Aliança, em Salvador, onde chegou a ser transferido por duas vezes para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19.

– Meus amigos, graças às orações de todos, obtive hoje (28) alta do hospital e já estou a caminho de casa, para seguir a recuperação, fazendo fisioterapia intensa e desmame de oxigênio – escreveu Fábio Vilas-Boas por meio do Twitter neste início de tarde de domingo.

O secretário estadual da Saúde também pediu aos seguidores atenção às recomendações feitas pelo governador Rui Costa para inibir o avanço da covid-19 no estado. “Essa doença é perigosa”, escreveu ele. E completou dizendo que é preciso “combater os negacionistas irresponsáveis e proteger aqueles que amamos”.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Deus continue te abençoando, Deus é contigo e está no controle continuo em fervente orações pela recuperação total da sua saúde. Deus é lindo e fiel

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top