Gilberto tinha 61 anos e estava internado na UTI do Hospital Vida Memorial, em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

O porteiro da Gabriela FM, Gilberto “Marrudo”, faleceu na noite dessa segunda-feira (1º), no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus, onde estava internado por causa da Covid-19. Ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 15 dias, recebendo ventilação mecânica. Chegou a ser extubado, mas voltou a precisar da ajuda de aparelhos para respirar. Ontem, por volta das 20h30min, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Gilberto trabalhava na Gabriela FM desde 2008. A equipe e o diretor da emissora, Valderico Junior, lamentaram a morte do companheiro de trabalho em mensagens publicadas nas redes sociais.

Junior lembrou que “Marrudo” foi funcionário das duas antigas empresas de ônibus do seu pai, o ex-prefeito Valderico Reis, a Expresso Santa Cruz e a Viação Gabriela.

A jornalista Cátia Gomes, apresentadora do Jornal do Meio Dia, disse ao PIMENTA que a equipe da emissora está muito abalada. Cátia não teve condições de apresentar o programa desta terça-feira (2). O apresentador e coordenador da rádio, Renatinho Bad Boy, decidiu suspender a programação até amanhã.

Gilberto Batista Santos tinha 65 anos e deixou quatro filhos. Seu corpo foi sepultado no Cemitério São João Batista, na zona sul de Ilhéus. Devido às medidas de prevenção à Covid-19, não houve velório.

Marrudo é o segundo membro que o time da Gabriela FM perde para a Covid-19. Em julho de 2020, a equipe se despediu do radialista Néo Bastos, o Catedrático. Atualizado às 16h50.

2 respostas

  1. Nossa fiquei triste em saber essa notícia.
    Conheci Gilberto, quando trabalhei na feira do malhado um homem maravilhoso.
    Fica aqui meus verdadeiros sentimentos que Deus conforte sua família.

  2. E uma perda que foi.muito no coração de quemĺ conviveu com Gil mais do que um cunhado um irmão jogamos bola em Caxias Rio de Janeiro meu coração estar muito triste me nome e Jorge Bat gol artilheiro .ex .jogadorcasado com Eliana b. Moraes sou um dos maiores artilheiro da baixada fluminense do Rio de Janeiro recordista de gols um abraço povo de Ilhéus cidade linda de gente humilde Boa noite Bat gol artilheiro

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *