skip to Main Content
14 de abril de 2021 | 02:58 am

PRESOS EM IPIAÚ ACUSADOS DE MATAR HOMEM QUE TENTOU PROTEGER FILHOS DE ATIRADORES

PRESOS EM IPIAÚ ACUSADOS DE MATAR HOMEM QUE TENTOU PROTEGER FILHOS DE ATIRADORES
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais da Delegacia Territorial (DT) Ipiaú cumpriram, nesta terça-feira (2), dois mandados de prisão temporária contra acusados de envolvimento nas mortes de Bruno de Jesus Batista e Gilmar Santos de Andrade, de 45 anos. Os detidos também são suspeitos de duas tentativas de homicídios, ocorridas no município do sul da Bahia.

Polícia cumpre mandado e prende dois acusados de assassinato

Gilmar Santos foi morto a tiros dentro de casa, no bairro ACM, no dia 26 de julho do ano passado. Os dois filhos da vítima, sendo um deles o alvo dos criminosos, também ficaram feridos. De acordo com a Polícia Civil, a motivação está relacionada com o tráfico de drogas.  Um dos filho de Gilmar era envolvido com o tráfico, conforme informou a polícia.

Segundo o titular da delegacia de Ipiaú, Rodrigo Fernando, no dia 25 de julho o mesmo grupo matou Bruno e tentou contra a vida de um homem. O morto, conforme a polícia, tinha envolvimento com o tráfico na localidade da Horta Comunitária e já havia sido preso pelo mesmo crime,

Outros dois integrantes da quadrilha de traficantes estão sendo procurados. A dupla presa nesta terça-feira está à disposição da Justiça e deve ser encaminhada para um o presídio. Os nomes dos dois presos não foram divulgados.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top