Sanitização é ampliada e beneficia bairros de Itabuna || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor-técnico da Emasa, Bruno Mendonça, afirmou em entrevista ao programa Cabrália no Ar (Record/TV Cabrália) que o trabalho de sanitização vias e praças públicas de Itabuna, executado pela Emasa em conjunto com a Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, vai continuar.

Bruno falou da preocupação do prefeito Augusto Castro em “buscar todos os meios para reduzir os índices de contágio do novo coronavírus”. Em entrevista, ele disse que o prefeito pediu a colaboração de todos os setores da administração pública direta e indireta no combate a pandemia. A Emasa, em parceria com a Superintendência de Serviços Públicos, está atuando na desinfecção de ruas, praças e avenidas da cidade.

Diretor-técnico da Emasa, Bruno Mendonça disse que sanitização agora ocorre nos bairros

Segundo o diretor Técnico da Empresa Municipal de Águas e Saneamento, a sanitização tem sido realizada nas vias pública de maior fluxo de pessoas e terá prosseguimento nos próximos dias. “Vamos definir um novo cronograma e dar continuidade nesse serviço de higienização”, afirmou Bruno Mendonça.

Na noite de ontem, foram sanitizadas por carros-pipa com água e cloro a 0,5% algumas ruas e a praça da Mangabinha; as avenidas Aziz Maron e Mário Padre, no Góes Calmon e Conceição; Félix Mendonça e Hercília Teixeira de Almeida, no Conceição; e a praça do bairro Vila Zara.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *