skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 03:42 am

POLÍCIA ACABA COM “PAREDÃO” E LEVA 20 PESSOAS PARA DELEGACIA NA BAHIA

POLÍCIA ACABA COM “PAREDÃO” E LEVA 20 PESSOAS PARA DELEGACIA NA BAHIA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes do 4ª Batalhão da Polícia Militar encerram, na madrugada deste sábado (6), um “paredão” que acontecia em Alagoinhas. Com consumo de bebidas alcoólicas e som muito alto, a aglomeração reunia dezenas de pessoas, em desrespeito ao decreto estadual. Um veículo foi apreendido e os infratores levados para a delegacia.

Várias mulheres estavam no local, sem máscara.

Pelo menos 20 pessoas (entre homens e mulheres) foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Alagoinhas. Os infratores foram autuados nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 132 (expor a vida ou a saúde de outrem a perigo).

O boletim epidemiológico divulgado, nesta sexta-feira (5), pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), aponta 118 óbitos após infecção pelo coronavírus em Alagoinhas. Há 344 pessoas esperando resultado do exame, e 40 pacientes, entre os casos confirmados e suspeitos, estão internados.

São 18 pacientes no Hospital das Clínicas de Alagoinhas. Os demais internados estão no Hospital Santa Clara ( 1), no Hospital Agnus Dei (1), no Hospital Espanhol (3), no Hospital Sagrada Família(1), no Hospital do Subúrbio (1), na UPA (5 ) e no Hospital Regional Dantas Bião (10).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top