skip to Main Content
24 de junho de 2021 | 03:34 pm

AUGUSTO PEDE PACIÊNCIA COM MEDIDAS RESTRITIVAS A DONOS DE ACADEMIAS

AUGUSTO PEDE PACIÊNCIA COM MEDIDAS RESTRITIVAS A DONOS DE ACADEMIAS
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Augusto Castro (PSD) se reuniu hoje (17) com proprietários de academias de ginástica e educadores físicos, na sede da Prefeitura de Itabuna, e pediu paciência com as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus. Para se alinhar às regras estabelecidas pelo Governo do Estado, o município determinou o fechamento das academias e a suspensão das atividades físicas coletivas até a próxima segunda-feira (22).

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura, após manifestação contra a medida, os representantes das duas categorias concordaram com a restrição e aceitaram retomar as atividades com número limitado de participantes, pelo menos, até que o Hospital de Campanha seja inaugurado, o que está previsto para o fim do mês atual.

Augusto ressaltou que nenhum governante gosta de impor restrições a serviços e setores comerciais, mas a gravidade atual da pandemia exige esse tipo de medida. “O comércio é importante, precisa funcionar para movimentar a economia, gerar emprego e renda. Mas, nesse momento nossa preocupação é garantir a vida, saúde e o atendimento do cidadão, já que não temos leitos disponíveis nos hospitais e a situação é crítica”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top