Avenida Princesa Isabel será parcialmente bloqueada para veículos
Tempo de leitura: < 1 minuto

A partir desta segunda-feira (22), o trânsito e o estacionamento de veículos estarão liberados na Avenida do Cinquentenário, centro de Itabuna. Os gradis instalados ao longo da avenida começaram a ser removidos na noite de hoje.

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva, os espaços em frente às agências bancárias ainda terão bloqueios para evitar aglomerações. Nestes locais, observa, o gradil delimitará as áreas que ficarão disponíveis apenas às pessoas.

PRINCESA ISABEL BLOQUEADA

Parte da Avenida Princesa Isabel e ruas de acesso à praça da Feira do São Caetano serão interditadas pelo município para o trânsito de veículos. Os trechos da Princesa Isabel com bloqueios serão aqueles onde há aglomerações em estabelecimentos comerciais.

Grades serão instaladas nessas regiões para frear o tráfego de veículos automotores. Thales Silva diz que a região do São Caetano apresenta elevado número de casos de covid-19.

ZONA AZUL

O secretário ainda antecipou que o município está concluindo anteprojeto de Lei da Zona Azul (estacionamento rotativo), para que seja enviado à Câmara de Vereadores. “Estamos propondo algumas alterações em pontos da Lei, o que pode nos auxiliar na fiscalização e organização das áreas de estacionamento no centro da cidade”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *