skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 08:31 am

CÃES POLICIAIS ENCONTRAM 154 QUILOS DE DROGAS DE QUADRILHA NO SUL DA BAHIA

CÃES POLICIAIS ENCONTRAM 154 QUILOS DE DROGAS DE QUADRILHA NO SUL DA BAHIA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os cães Luck e Zorro, do Grupo de Operações com Cães do 8º Batalhão da Polícia Militar, de Porto Seguro, ajudaram investigadores a localizar, na manhã desta segunda-feira (22), 154 quilos de maconha, cocaína e crack numa roça em Mascote, município do Sul da Bahia.

A apreensão foi um desdobramento da Operação Nero, da Polícia Civil de Eunápolis, que investiga os incêndios criminosos de três ônibus e um caminhão de lixo daquela cidade. As drogas apreendidas hoje, segundo a Polícia Civil, eram da mesma quadrilha responsável pelos atentados de outubro e dezembro de 2020.

Na roça, os policiais prenderam dois homens identificados apenas como Buga e Mateus. Também apreenderam quatro pistolas, uma submetralhadora e um revólver calibre 44, além de munições e balanças de precisão.

De acordo com os investigadores, as drogas, avaliadas em mais de R$ 2 milhões, ficavam armazenadas na roça para a quadrilha distribuí-las aos pontos de venda da região.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos homens presos na operação de 11 de março (relembre aqui) foi isolado no presídio, pois, mesmo encarcerado, ele ordenava ações criminosas praticadas pela quadrilha.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top