Mãe Laura tinha 72 anos
Tempo de leitura: < 1 minuto

A ialorixá Mãe Laura, de 72 anos, foi infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital ilheense. A informação foi confirmada, há pouco, por duas das seguidoras de uma das maiores lideranças religiosas do sul da Bahia em postagem em página oficial de Mãe Laura, do do Terreiro Ilê Guainia de Oiá.

“Em tempo, pedimos humildemente a todos, que firmem pensamentos positivos, entrando todos em correntes de orações, para que a saúde de Mãe Laura, seja reestabelecida o quanto antes”, pedem Ana Luiza e Vitória Junçuanã.

A internação de Mãe Laura ocorre quase dois meses depois de ela ter decidido não realizar festa de Iemanjá devido à pandemia da covid-19. À época, assim ela expressou o cuidado com a pandemia. “Vamos esperar acalmar e respeitar o distanciamento social.  Não deixarei de presenteá-la, só não o farei no dia 2 de fevereiro”. Atualizada às 22h08min.

Uma resposta

  1. Vamos orar por essa criatura maravilhosa que emana amor por onde passa. Que Deus a proteja e dê forças para atravessar esse momento difícil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *