Acidente mata jovem na BR-101
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM/Ilhéus) retiraram duas vítimas que ficaram presas em um veículo que caiu numa ribanceira de cerca de 20 metros de altura em Uruçuca, no sul da Bahia. O carro rodou e saiu da pista na BR-101, próximo ao trevo de Uruçuca, na noite de domingo (21).

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. Tainá Damascena Santos, de 25 anos, morreu no local. Ela viajava com o pai, Floriano Pereira Santos, de 55 anos, que sofreu ferimentos leves. O homem foi levado para o Hospital de Ubaitaba pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pai e filha retornavam de Buerarema.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia alerta aos motoristas para os cuidados nas rodovias. O uso do cinto de segurança é imprescindível para todos os ocupantes do veículo.

Bebês e crianças devem ser transportados em equipamentos específicos e apropriados para as idades. As ultrapassagens devem acontecer apenas em locais indicados pela sinalização e o limite de velocidade deve ser respeitado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *