CAR prevê conclusão da obra nos próximos meses, informa Prefeitura
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura reiniciou nesta semana a construção do mercado municipal de Itacaré, que terá boxes, cobertura, piso, canteiros, área de lazer e estacionamento. De acordo com o governo do prefeito Antônio de Anízio (PT), a Companhia de Ações Regionais (CAR), empresa pública do Governo da Bahia, informou que as obras vão ser concluídas nos próximos meses, sem especificar a data de entrega.

Para o prefeito, o novo mercado será um marco na história da cidade e vai garantir um espaço muito melhor para os feirantes e consumidores, estimulando a economia local.

O empreendimento é fruto de um convênio de R$ 708.655,94, que envolve o Governo do Estado, a Prefeitura de Itacaré e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul, entidade presidida por Antônio de Anízio. A empresa Patamar Empreendimentos Imobiliários venceu a licitação para tocar a obra.

REURBANIZAÇÃO

O prefeito também destacou a reurbanização da área em torno do novo mercado, feita com recursos municipais. A etapa atual do serviço compreende o nivelamento e o alargamento da rua e a construção de estacionamentos. A iniciativa vai alcançar também as vias transversais próximas à da feira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *