Jequié ultrapassa a marca de 10% de vacinados
Tempo de leitura: < 1 minuto
Zé Cocá, prefeito de Jequié, diz que a guerra contra o vírus continua

Com população estimada em 156.126 pessoas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município de Jequié, no sudoeste baiano, já vacinou, até a manhã dessa sexta-feira (26), mais de 10% da população contra o novo coronavírus (Covid-19).

Segundo os dados oficiais, 15.787 pessoas receberam a primeira dose de uma das duas vacinas disponíveis, no país, contra o vírus. A segunda dose já foi aplicada em 4.056 pessoas, segundo informações da secretária municipal da Saúde, Polliana Oliveira.

A aplicação das vacinas CoronaVac/Butantan e Oxford/AstraZeneca/Fiocruz é feita nos postos fixos para os profissionais de saúde, e para idosos no sistema drive thru.

LUTA CONTINUA, DIZ COCÁ

O prefeito de Jequié, Zé Cocá, falou sobre o percentual de vacinados. “É uma marca importante, mas continuamos nossa luta para conseguir mais vacinas e imunizar toda população contra o coronavírus. Precisamos da participação da população, mantendo o distanciamento social, evitando aglomerações e usando máscaras quando precisar sair”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *