Vista aérea de Ilhéus || Foto José Nazal
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus divulgou nota sobre as medidas restritivas em vigor no município neste final de semana. Apenas serviços essenciais vão poder funcionar das 18 horas desta sexta-feira (26) até as 5h de segunda-feira (29). A comercialização de bebidas alcóolicas será novamente proibida nesse período.

Poderão funcionar todos os serviços ligados direta e indiretamente ao combate da pandemia de Covid-19, além de farmácias, supermercados, açougues, padarias e congêneres.

Por força de leis do município, academias de ginástica e igrejas são consideradas prestadoras de serviços essenciais e poderão abrir no fim de semana, desde que respeitem os protocolos sanitários contra a Covid-19 e o toque de recolher, que vigora das 18h às 5h. Contudo, nas academias, as atividades coletivas estão vetadas.

De acordo com a nota, continuam suspensas atividades que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: desportos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, encontros científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *