Show também vai marcar lançamento do primeiro álbum da banda itabunense
Tempo de leitura: < 1 minuto

A banda itabunense Manzuá vai se apresentar neste sábado (27), às 16 horas, no encerramento da 7ª edição do Festival de Cinema Baiano (Feciba). O show será transmitido ao vivo pelo canal do Feciba no Youtube.

A apresentação vai marcar também o lançamento do álbum homônimo da Manzuá, o primeiro da banda. O PIMENTA conversou com dois artistas do grupo, Mither Amorim e Briza Aziz, sobre o trabalho autoral – relembre aqui.

PROGRAMAÇÃO

Os 10 longas, 10 médias e 30 curtas-metragens que estão na grade de programação do festival ainda podem ser assistidos até as 22h desta sexta-feira (26), no site www.feciba.com.br/2021.

Com o tema ‘Dentro de casa, asa’, esta edição se destaca por conectar os filmes com o público, pela primeira vez, exclusivamente por meio da internet. O evento é uma produção do Núcleo de Produções Artísticas (Núproart) e da Voo Audiovisual e tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *