Moradores de Itabuna, Ipiaú,, Ilhéus e Itagibá entre os ganhadores da Nota Premiada deste mês
Tempo de leitura: < 1 minuto

Termina nesta quarta-feira (31) o prazo para que um dos sortudos da Mega-Sena da Virada de 2020 saque os seus R$ 162,6 milhões conquistados por ter acertado os seis números sorteados em dezembro passado. A aposta milionário foi feita por meio eletrônico e as dezenas foram: 22 – 35- 17- 41 – 20- 42

O segundo ganhador da maior bolada tem até o final do expediente da Caixa Econômica Federal para retirar metade dos R$ 325,25 milhões, que foi o valor total do prêmio e teve dois acertadores. Caso não compareça nesta quarta, o apostador ou apostadora não terá mais o direito a retirar o dinheiro. Será o maior prêmio da Mega-Sena esquecido na história das loterias da da Caixa Econômica.

Nesta quarta-feira a aposta completa exatos 90 dias que foi registrada. Por isso, como prevê o regulamento, se o proprietário não se apresentar, o dinheiro será enviado para o Fundo de Financiamento do Ensino Superior (FIES). O sorteio da última Mega-Sena da virada teve dois vencedores, sendo um deles de Aracaju (SE) que, já fez a retirada do dinheiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *