skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 05:25 pm

CASAL INSTALA GELADEIRA COM ALIMENTOS NA PORTA DE CASA PARA PESSOAS CARENTES

CASAL INSTALA GELADEIRA COM ALIMENTOS NA PORTA DE CASA PARA PESSOAS CARENTES
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um casal de Juazeiro, no norte da Bahia, colocou uma “geladeira solidária” para receber e distribuir alimentos para pessoas carentes do município. O eletrodoméstico fica na porta da casa da família da professora Juci Souza, no bairro São Geraldo.

A iniciativa funciona como uma espécie de depósito de alimentos, doados por moradores, para que pessoas em situação de vulnerabilidade social cheguem ao local e peguem o que precisam. O eletrodoméstico é grande, colorido, enfeitado e chama a atenção de quem passa na rua.

A professora Juci Souza, idealizadora da ação junto com o marido Edvan Souza, recebe os materiais para armazenar na geladeira. “Eu vi alguém fazendo e encheu meu coração de alegria. E replicamos aqui. Quem tem, põe. Quem não tem, tira”, falou.

Juci contou ainda que a geladeira foi conseguida através de uma doação. “Alguém me perguntou se tinha alguém precisando de geladeira. Eu disse que tenho um projeto que vi alguém fazendo e ele nos doou”, disse a professora.

O eletrodoméstico fica localizado na Rua Leblon, e pessoas interessadas em colaborar com a ação social precisam somente chegar e deixar a sua doação. Não é permitido doar bebidas alcoólicas nem alimentos com o prazo de validade vencido. Do G1.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top