Quedas de energia ocorrem com frequência em bairros da cidade
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) enviou ofício à Coelba solicitando informações sobre as quedas de energia recorrentes nos bairros Banco da Vitória, Ilhéus II, Nelson Costa Teotônio Vilela e Esperança. A informação é da Prefeitura de Ilhéus.

O Procon também levou à concessionária estadual reclamação de moradores de locais onde a Coelba ainda não instalou rede para fornecimento de eletricidade.

O diretor do Procon, Ryan Kyrie, explica que “é muito importante que o consumidor formalize uma reclamação no Procon, que é o órgão público de defesa do consumidor, para ter sua necessidade atendida”.

Segundo o diretor, o programa está à disposição dos moradores da cidade “para atendimento e formalização de reclamações, denúncias relativas à falha na prestação de serviço, de segunda a sexta-feira, seja de forma presencial ou online pelo e-mail procon@ilheus.ba.gov.br”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *