Agnaldo Timóteo morre de Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Morreu neste sábado (3), no Rio de Janeiro, o cantor e político Agnaldo Timóteo, de 84 anos, que estava internado em estado grave depois de ser infectado pelo novo coronavírus. A morte foi confirmada pela família do artista. Ele estava internado há 21 dias em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes da COVID-19 e faleceu hoje, às 10h:45min. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, informou a família, em nota.

Mineiro de Caratinga, Agnaldo Timóteo Pereira nasceu dia 16 de outubro de 1936. O artista iniciou a carreira em programas de calouro na rádio de sua cidade natal. Passou a adolescência em Governador Valadares e Belo Horizonte, período este onde ficou conhecido como “Cauby Mineiro.

Mesmo com idade avançada, Agnaldo Timóteo ainda fazia shows pelo país. Ele tinha, inclusive, uma apresentação agendada para a cidade baiana de Santa Rita de Cássia, mas teve que cancelar após sentir os primeiros sintomas da Covid-19.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *