Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itacaré iniciou, com recursos próprios, a pavimentação da rua do Alto da Telebahia, situada na entrada da cidade. O prefeito Antônio de Anízio informou que a obra vai melhorar o acesso “e deixar a entrada da cidade ainda mais bonita”.

Os operários estão colocando meio fio e, na sequência, iniciará o calçamento, que será com piso sextavado. Paralelamente ao serviço de pavimentação da rua do Alto da Telebahia, a Prefeitura de Itacaré também está executando a reurbanização de todo o entorno da feira livre. Nesse local já foi feito o serviço de pavimentação de alguns dos trechos, com a implantação de estacionamentos.

O prefeito Antônio de Anízio adiantou que além da pavimentação do entorno da feira, também será feito o calçamento das ruas transversais, beneficiando centenas de moradores. Já no distrito de Taboquinhas, a Prefeitura está concluindo as obras de pavimentação de novos trechos do bairro das Casinhas, realizando o sonho dos moradores do local.

O prefeito de Itacaré também solicitou à direção da Coelba a regularização dos serviços de energia elétrica em todo o bairro das Casinhas, para que os moradores tenham mais segurança, uma rede elétrica melhor e um serviço de iluminação muito mais eficiente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *