Tempo de leitura: 2 minutos

O presidente do Grupo, Luiz Ribeiro apresentou projeto de expansão ao prefeito Zé Cocá

Jequié será a porta de entrada do Grupo Buriti no sudoeste baiano. Na tarde desta sexta (9), o grupo do segmento de materiais de construção anunciou a abertura de sua primeira loja fora do sul da Bahia, um dia após o empresário Luiz Ribeiro apresentar ao prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), o projeto da nova loja.

O empreendimento no sudoeste baiano contempla o projeto de expansão do grupo Buriti, que, desde o ano passado, vem ampliando sua rede de lojas com sede em Itabuna e filiais em Ilhéus e Itacaré.

– A nova loja no sudoeste do Estado é uma ação estratégica do grupo, que vê na cidade o potencial econômico para desenvolver e por fazer parte do corredor logístico de exportação da Ferrovia Oeste-Leste – afirmou Luiz Ribeiro.

Zé Cocá parabenizou a iniciativa da Buriti em acreditar no potencial econômico da cidade e promover a criação de novas vagas de emprego. “A nossa satisfação é grande quando vemos gente interessada em vir para cá, em abrir negócios e contratar mão de obra local. É bom para a cidade e é ótimo para a população”.

VAGAS DE EMPREGO

O Grupo Buriti também anunciou processo seletivo de contratação de funcionários para a loja em Jequié. As vagas são para Gerente, Assistente Comercial, Vendedor, Operador de Caixa, Conferente, Auxiliar de Serviços Gerais, Repositor, Auxiliar de depósito e Jovem Aprendiz.

Os interessados podem acessar a página de carreira e cadastrar seu currículo no site, por meio do endereço www.lojasburiti.com.br/jequie, ou acessar o Trabalhe Conosco do site da Buriti.

NOVA LOJA EM ITABUNA

O grupo também vai inaugurar nova loja em Itabuna. A filial está sendo construída no térreo do Shopping Jequitibá. A previsão é de que a nova loja em Itabuna seja inaugurada até agosto, segundo afirmou o diretor comercial do Grupo, Mauro Ribeiro, ao PIMENTA.

2 respostas

  1. Parabéns Grupo Buriti. A população agradece por essa grande e importante notícia que chega para a região sudoeste baiano. ?????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *