Dois suspeitos morreram em confronto com policiais||imagens FRN
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma operação das polícias Civil e Militar, na localidade de Barro Vermelho, em Ilhéus, nesta sexta-feira (9), resultou na prisão da esposa de um foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Os policiais também prenderam três comparsas de Elinaldo Souza dos Santos, mais conhecido como “Sebinho”.

Dois acusados de fazer parte do grupo de “Sebinho” foram mortos em confronto com os policiais durante a operação para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. De acordo com a polícia, os comparsas de “Sebinho” reagiram no momento da abordagem, foram atingidos e não resistiram.

As investigações indicam que o grupo é acusado por assassinatos, tráfico de drogas, assalto e roubo de veículos. Entre as vítimas da quadrilha estaria Giovana dos Santos Vidal. A jovem foi morta no dia 26 do mês passado, durante uma ataque de bandidos no bairro Salobrinho. Uma criança também foi baleada. As duas vítimas não tinham qualquer relação com os criminosas.

ARMAS E DROGAS

No imóvel onde estava o grupo, os policiais apreenderam colete balístico, munições, pinos de cocaína, dinheiro, duas espingardas e dois revólveres. A operação foi realizada por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 70ª Companhia Independente da PM, Rondesp Sul e Cipe Cacaueira.

Para o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Silva Nery Júnior, com essas prisões as chances de encontrar o criminoso – foragido desde novembro de 2020 – aumentaram. “Com as nossas investigações e ações estamos desarticulando todo o apoio de comparsas que ele e o grupo têm”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *