Transmissão ao vivo no Instagram
Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessora de imprensa Fernanda Matos e o jornalista Chico Araújo vão comandar a live A Bela e a Fera, às 20 horas desta terça-feira (13), no Instagram @fernandamatos1. O debate sobre a construção do jornalismo moderno contará com o jornalista Genildo Lawinscky e a produtora de TV Camila Salles.

Segundo Fernanda Matos, o bate-papo virtual vai debater os rumos da profissão, que teve que se redescobrir com a pandemia. “Os encantos do jornalismo estão em todas as gerações. Vamos bater um papo com profissionais que estão no mercado e encaram as mudanças e inovações de uma profissão apaixonante”.

Chico Araújo acredita que a pandemia deixará legados à profissão. “As redações mudaram. Alguns pararam dentro das casas dos jornalistas. A TV teve que abrir mão da qualidade para continuar noticiando e entrevistando por aplicativos. Foi o ano da reinvenção”.

Os jornalistas representam várias gerações. Genildo Lawinsky começou na carreira com 14 anos de idade, como repórter esportivo e atuou nas principais redes de TV e rádio do estado. Hoje é uma referência também na internet. Camilla Sales, jovem produtora da TV Bahia, representa a nova geração, criada na era digital, estuda cinema e também é bailarina nas horas vagas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *