Prefeito de Uruçuca conversa com vereadores em Serra Grande
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vereadores do município de Uruçuca fiscalizaram nesta segunda-feira (12) obra de pavimentação no Cajueiro, em Serra Grande. A visita foi acompanhada pelo prefeito Moacyr Leite Júnior (DEM) e pelo vice-prefeito Dinho Argolo (PRTB). A obra de pavimentação terá extensão de 1,5 km e custo de R$ 1,1 milhão , resultado de emendas destinadas pelo deputado federal Paulo Azi (DEM).

A comitiva de vereadores foi integrada por Mateus Santos (PDT), Nilton Enfermeiro (DEM), Lily Guimarães (PP), Bicudo (DEM), Zé Pedro (DEM), Dai da Serra (PSDB), Tiago Longo (DEM) e pela presidente da Câmara, Magnólia Barreto (DEM).

A presidente da Câmara disse que o encontro demonstra a parceria que tem entre a Câmara e o poder Executivo em prol da população de Uruçuca. “É uma honra para a Câmara de Uruçuca estar aqui acompanhando as obras em Serra Grande. O município está de parabéns. Câmara atuante junto ao Executivo, que também se demonstra atuante”, disse Magnólia.

Para Moacyr Leite Júnior, o investimento que está sendo realizado deu outra realidade à população de Serra Grande. “Sargi hoje é outra, a satisfação da população é muito grande. Novos projetos estão sendo analisados pelo Ministério do Turismo”, disse o prefeito. Moacyr também falou sobre as trocas das luminárias comuns para as de LED, que já foram feitas no distrito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *