Servidor público morreu nesta quarta-feira (21)
Tempo de leitura: 2 minutos

O diretor de Tributos da Prefeitura de Itabuna, Anatoly Cunha Sudislowsky, entrou para triste estatística de vítimas do novo coronavírus. O servidor público faleceu nesta quarta-feira (21) depois ser diagnosticado e internado em estado grave com os sintomas da Covid-19. Ele ficou hospitalizado por cerca de dois meses.

Anatoly deixa esposa, Calica, e um filho de nove anos, João Pedro. Ele ingressou na Prefeitura, por meio de concurso público, em 2008. Antes de ser diagnosticado com o novo coronavírus, ocupava o cargo de diretor de Tributos da Prefeitura de Itabuna.

Anatoly Cunha é o segundo servidor do setor de Tributos do município que falece, neste ano, por complicações provocadas pelo novo coronavírus. A primeira funcionária vítima da doença foi Maria das Graças, que morreu no dia 27 de janeiro deste ano.

EXEMPLO COMO SERVIDOR

O secretário municipal da Fazenda e Orçamento, Davi Dultra, lamentou, em nota, a morte de Anatoly Cunha. “Deus sabe de todas as coisas, de todas. Anatoly cumpriu a missão dele aqui na terra, foi bom homem, bom esposo, bom pai e bom amigo, além de um excelente profissional. Perdemos um companheiro importante na nossa missão, mas Deus tem um propósito ainda maior para ele”, disse.

“Precisamos agora orar por ele, para que fique em paz, para que sinta-se bem lá no céu. Por aqui, ficará a lembrança boa de um cabra aguerrido, comprometido, correto e de bom relacionamento com todos. Ficará para todos nós bons exemplos de um ser humano e um profissional bacana. À família desejo força e muita sintonia cm o Pai Celestial”, acrescentou.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais também emitiu nota lamentamdo a morte de Anatoly Cunha. “Mais um guerreiro, servidor público municipal, que perdemos para a Covid-19, o segundo no Setor de Tributos. Neste momento de grande dor, nos solidarizamos com familiares e amigos”, disse.

Por causa do falecimento de Anatoly Cunha, o Setor de Tributos não terá expediente nesta quinta-feira (22).

Uma resposta

  1. Ele era nosso cliente (Oficina Servpel), tinha um serviço agendado e ligou desmarcando pq tinha adoecido, mas disse q estava bem, sem sentir nada e agora essa triste notícia.
    Que Deus conforte a família e os amigos, ele sempre falava da esposa e do filho com muito amor e carinho. Sentimos muito, que Deus o tenha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *