Reunião na sede da Seinfra, nesta terça, entre o titular da pasta, Marcus Cavalcanti, deputados e prefeito
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta terça-feira (20), durante reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado, em Salvador, entre o titular da pasta, Marcus Cavalcanti, o prefeito de Itapitanga, Ró de Beto (PSB), os deputados federais Lídice da Mata (PSB) e Paulo Magalhães (PSD), além do secretário do Meio Ambiente, João Carlos Oliveira, foi anunciada a licitação para a recuperação da estrada Itapitanga/Coaraci, no Sul da Bahia. Serão restaurados 29 quilômetros da BA-651.

De acordo com Ró de Beto, essa é uma antiga reivindicação dos moradores de Itapitanga. “Aguardávamos por essa notícia há oito anos e estamos felizes, pois será importante para a economia da nossa cidade”, disse.

O secretário Marcus Cavalcanti afirmou que todo o processo burocrático deverá ser finalizado até maio, e as obras começarão no início do segundo semestre de 2021.

Lídice da Mata comemorou a notícia e destacou o empenho do prefeito Ró de Beto em atuar junto ao governo baiano para a requalificação da rodovia. “O prefeito sempre nos pediu ajuda para este pleito, e o secretário Marcus Cavalcanti foi bastante sensível e nos atendeu para levarmos essa boa nova ao povo de Itapitanga”, finalizou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *