skip to Main Content
12 de maio de 2021 | 03:35 pm

POLÍCIA SOLICITARÁ PRISÃO DE MAIS DOIS ACUSADOS DA MORTE DE TAXISTA

POLÍCIA SOLICITARÁ PRISÃO DE MAIS DOIS ACUSADOS DA MORTE DE TAXISTA
Tempo de leitura: 2 minutos

A Polícia Civil pedirá à justiça a prisão temporária de mais dois acusados de envolvimento no assassinato do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferreira, de 71 anos. Ele foi espancado e morto por asfixia após aceitar uma corrida solicitada por dois homens no final da manhã de segunda-feira (19). Hoje, um suspeito de envolvimento no crime foi detido em Itapitanga.

O acusado identificado como Bruno Santos foi ouvido no início da noite de hoje, no Complexo Policial de Itabuna, pelos delegados que investigam o crime. De acordo com o delegado Marlos Macedo, o suspeito confessou que recebeu a missão de desaparecer com o veículo do taxista, um Siena, que foi incendiado na zona rural de Itapitanga.

O acusado informou ainda que os nomes de dois homens envolvidos no assassinato de “Seu Moura”, como era mais conhecido. O pai de um deles seria conhecido da vítima. Essa informação não foi confirmada pela polícia. O delegado disse que tudo indica que o crime foi premeditado.

Macedo adiantou que os outros dois acusados já foram identificados. Eles foram flagrados, por câmeras de segurança, no momento em que abordaram “Seu Moura” e saíram com  vítima da praça de táxi no Centro Comercial, em Itabuna. ” Jarbas e Devid tiveram participação direta (no crime). O melhor para eles, hoje, é que se apresentem para que não sofram, porque existe uma ânsia de fazer-se justiça com as próprias mãos. E a gente não quer isso. A gente quer que eles se apresentem”, afirmou.

Para o policial, os bandidos já tinham informações prévias de que “Seu Moura” teria uma certa quantia em dinheiro. O delegado observou também que o taxista foi torturado para declarar onde estaria esse suposto valor. Como os bandidos não conseguiram a informação desejada, acabaram assassinando a vítima.

Além dos dois homens que aparecem nas imagens, a polícia deve pedir a prisão de Marcos Santos, detido hoje. Com grande comoção, o corpo do taxista Moura foi sepultado na tarde desta quinta-feira, em Itabuna. Da redação com informações da TV Santa Cruz.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top