Leidiane Silva destaca experiência da V4 Company com grandes empresas
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Shopping Jequitibá, em Itabuna, visando profissionalizar ainda mais o Marketplace, sua plataforma de compras online, fechou parceria com a consultoria da V4 Company, uma das maiores empresas de marketing de internet da América Latina.

Com mais de R$24 milhões por ano investidos em marketing digital, a V4 tem mais de mil projetos, incluindo os de grandes marcas, a exemplo de Spotify, Melissa, Ortobom.

A empresa é certificada pelo Google Analytics e Facebook. Há oito anos os dois conglomerados da internet validam com sucesso o método V4, composto por quatro pilares: tráfego, engajamento, conversão e retenção.

De acordo com Leidiane Maria da Silva, gerente controller do Shopping e gestora do projeto Omni Channel – Marketplace, a “proposta é fortalecer esse novo canal de vendas online, trazendo para nosso time um das maiores empresas do Brasil com expertise em venda digital”. “Vamos atuar de forma intensa para fazer com que o marketplace do Jequitibá faça parte do dia a dia das pessoas e esteja a um clique da conveniência do cliente”, concluiu.

MARKETPLACE

O marketplace é uma plataforma colaborativa por meio da qual vendedores e compradores realizam transações comerciais on-line a qualquer momento, ultrapassando as barreiras da estrutura física e de horários de funcionamento das empresas.

O serviço do shopping funciona no site www.jequitibaonline.com.br e já está disponível para Itabuna. Em breve, chegará a todo o Sul da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *