Jovem sofre ameaças há cinco anos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem acusado de perseguir, assediar e ameaçar de morte  uma mulher em Itabuna foi ouvido, nesta quarta-feira (28), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no município do sul da Bahia. Ubiratahn dos Santos também foi denunciado por agressões físicas contra a mãe da jovem.

De acordo com  a polícia, o procedimento contra Ubiratahn dos Santos  está praticamente concluído e será remetido à Justiça nos próximos dias. Esta é a quarta vez que o homem é denunciado por assediar, perseguir e ameaçar Esther Vasconcelos, de 19 anos (foto).  Ele aparece em um vídeo agredindo fisicamente a mãe de Esther, Elessandra Vasconcelos.  Ubiratahn  nega os crimes.

Essa agressão teria ocorrido porque Elessandra Vasconcelos viu o homem cercando a filha dela na praça do bairro Conceição, e se aproximou para defendê-la. Ubiratahn acabou agredindo Elessandra, lhe causando ferimentos na boca e cotovelos.

Esther Vasconcelos relatou que as agressões começaram há cinco anos. Os ataques ficaram mais ostensivos depois que ela casou-se com um outro homem. Entre outras agressões, Ubiratan é acusado de cuspir, empurrar e dar  tapa no braço da jovem. Além disso, é a acusado de ameaçar a vítima de morte.

Na tarde de quarta-feira,  o juiz Murilo Stuart, da Comarca de Itabuna, determinou medidas protetivas para Esther Vasconcelos.  Com isso, o suspeito está proibido de se aproximar da jovem. Da redação com informações da TV Santa Cruz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *